Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Agosto de 2017
- Noiva Novata
- 35 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Agosto de 2019
Mural
Participei no post de Maria
Há 2948 diasParticipei no post de Mariana
Há 2948 diasParticipei no post de Maria
Há 2948 diasParticipei no post de Mariana
Há 2948 dias
Participei no post de Maria
Há 2948 dias
Participei no post de Mariana
Há 2948 diasParticipei no post de Maria
Há 2948 diasOlá linda, como estás? Como andam os preparativos? Deixo aqui um debate que te vai ajudar imenso na organização do casamento. É de uma noivinha que já casou. Espreita: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana :)
Olá linda! Tudo bem? Como andam os preparativos? Já participaste na Operação de Casamentos 2018? Ainda não? Então entra aqui e conta-nos o que usarias no teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588 Beijinhos e boa quinta-feira!
Participei no post de Mariana
Há 3032 dias
Olá linda, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e conta-nos o que pedes ao Pai Natal para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150 Beijinhos e boa semana!
Olá linda, Esta semana o espírito natalício entrou pela porta da frente na comunidade, já viste este nosso jogo super mágico, eheh? https://www.casamentos.pt/forum/se-o-teu-casamento-fosse-no-natal-10-escolhas-que-farias--t141028. E deixo-te também um jogo para descobrires algo muito divertido, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/sexysim-ou-sexynao-faz-as-tuas-escolhas--t141264. Participa e conta-nos como vão todos os preparativos! Um beijinho :)
Olá novinha, Hoje deixamos-te uma serie de detalhes de pegar ou largar! Conta-nos o que escolherias para o teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!
Olá querida :) como estás? Bem, esta noivinha acabou de fazer os convites para os padrinhos e estão um amor. Espreita e dá a tua opinião https://www.casamentos.pt/forum/convites-padrinhos-check--t138028 Beijinhos e bons preparativos!
Olá novinha, Esta semana respiramos amor na nossa comunidade e mostramos-te 5 situações em que o amor é perfeito aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estar-contigo-e-o-melhor-do-mundo-mundial--t124186. Como vão todos os preparativos? :)
Consegui uma medalha!
Há 3203 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!