Ir para o conteúdo principal
Mafalda
Mafalda

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Maio de 2017

Casados de fresco 🎉

24 de Agosto de 2018

2394dias 16hrs
Mafalda

Consegui uma medalha!

Há 2621 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Maria comentou no meu mural:

Há 2635 dias

Olá linda,Entramos oficialmente na última semana do ano e por isso convido-te a participar numa guerra de tendência 2017 vs 2018, vamos a isso? https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-tendencias-2017-vs-2018-vota--t142692 E deixa o teu toque de brilho na comunidade aqui: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504! Beijinhos

Mariana comentou no meu mural:

Há 2650 dias

Olá linda, tudo bem? Gostas de cactos? Então encontrei o debate ideal para ti eheh vê estas inspirações, vais adorar: https://www.casamentos.pt/forum/inspiracoes-cactos--t141428 Beijinhos e boa semana!

Maria comentou no meu mural:

Há 2678 dias

Olá novinha, Hoje deixamos-te uma serie de detalhes de pegar ou largar! Conta-nos o que escolherias para o teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pegas-ou-largas-o-que-escolhes-para-o-teu-casamento--t138318. Como vão todos os preparativos? Um beijinho!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração