Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2017
Tenho 26 anos, sou informatica e estou completamente apaixonada pelo meu noivo Daniel com quem quero passar o resto da minha vida :)
- Noiva Constante
- 877 pontos
Casados de fresco 🎉
11 de Agosto de 2018
Mural
Olá Cátia :) para animar esta sexta-feira temos um super joguinho eheh entra aqui e descobre que Barbie Noiva és: https://www.casamentos.pt/forum/teste-descobre-a-noiva-barbie-que-ha-em-ti--t159880 juro que te vais divertir a participar eheh beijinhos e bom fim de semana :)
Criei um post
Há 3121 diasOlá a todas As noivas que vão casar na igreja da aldeia galega da merceana como trataram da decoração da igreja? Obrigada
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Olha, já viste o cabide do noivo que esta noiva encomendou? É super lindo, espreita: https://www.casamentos.pt/forum/check-cabide-do-noivo--t157650 beijinhos e bom fim de semana!
Participei no post de Flavie
Há 3132 dias
Participei no post de Ana
Há 3138 dias
Participei no post de Lorredana
Há 3140 dias
Participei no post de Adélia Soares
Há 3140 dias
Participei no post de Marta
Há 3141 dias
Participei no post de Joana
Há 3141 dias
Participei no post de Susana
Há 3144 dias
Participei no post de Filipa
Há 3149 dias
Criei um post
Há 3154 diasAlguem pode partilhar o missal de casamento e batizado? Obrigada
Criei um post
Há 3159 diasOlá a todas Alguem encomendou este tipo de topo de bolo? Podem-me dizer o fornecedor e os preços ? Obrigada
Participei no post de Sofia
Há 3160 dias
Consegui uma medalha!
Há 3161 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.