Ourém, Ourém · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Ativa
- 400 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Julho de 2021
Mural
Olá linda :) Queres ganhar um presente para a tua cerimónia? 🎁🎁 Participa na nossa dinâmica desta semana! Corre, só tens até este domingo para ganhares um presente para o teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/e-o-oscar-do-mais-nervoso-vai-para--t220595 Um beijinho!
Olá bride 😘 Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa quarta-feira!
Olá bride! De certeza que tens uma foto por aí "perdida" na tua galeria do teu anel de noivado ou mesmo do pedido de casamento. Hoje estamos a juntar todas os anéis das noivinhas num só debate, anda mostrar o teu! Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mostra-nos-o-teu-anel-de-noivado--t216199 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
0, 5 ou 10? Que nota dás a estas escolhas nupciais? 🤔 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/0-5-ou-10-da-uma-nota--t171952 beijinhos e feliz semana 😘
Queres descobrir qual o acessório que não pode faltar no teu look nupcial? 👰 entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-qual-e-o-acessorio-que-nao-pode-faltar-no-teu-look-nupcial--t193559 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!