'', Paços de Ferreira · A partir de Janeiro de 2017
- Noiva Principiante
- 69 pontos
Casados de fresco 🎉
19 de Março de 2022
Mural
Participei no post de Cláudia
Há 2317 diasOlá noivinha! Espero que estejas a ter um dia maravilhoso 😘 Se és uma daquelas noivas que não perde uma oportunidade para estar a par das tendências de moda para noivas, não percas este debate 👉 https://www.casamentos.pt/forum/ano-novo-tendencias-novas-descobre-os-teus-favoritos-para-2020--t227189 Beijinho
Olá olá 😘 Hoje na Comunidade estamos a fazer 6 perguntas em 6 minutos sobre o teu noivo e queremos saber mais sobre o afortunado que conquistou o teu coração :) Quão bem conheces a tua cara metade? Descobre aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/6-perguntas-sobre-o-teu-amor-como-se-chama--t226171 Beijinhos e boa quarta-feira!
Participei no post de Carla
Há 2364 diasParticipei no post de Carla
Há 2364 diasOlá linda! Hoje resolvemos juntar as perguntas mais recorrentes da Comunidade num só debate, para que consigamos ajudar o máximo número de noivas. Será que consegues ajudar estas noivas? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/noivinhas-a-procura-de-ajuda--t224745 Um beijinho e se precisares de ajuda com o teu casamento, estamos aqui para ajudar 💕
Olá! Hoje vamos por à prova os teus gostos. Quantos 💓dás a estas ideias e inspirações para o teu big day? Deixa 1 💓 se gostas pouco, 2 se gostas muito e 3 se gostas muitíssimo. Alinhas? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-das-a-este-look-de-noiva--t224215 Um beijinho 😘
Participei no post de Filipa
Há 2381 diasConsegui uma medalha!
Há 2382 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 2382 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 2382 diasola meninas , boa noite . Alguém me sabe dizer quen tem disto para animação para corte de bolo ?
Consegui uma medalha!
Há 2408 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Precisas de ajuda com alguma coisa? Olha, já viste o joguinho de hoje? Participa e conta-nos os Sim e Não do teu casamento :) https://www.casamentos.pt/forum/o-sim-e-o-nao-do-teu-casamento--t153290 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá noivinha! Tudo bem? Já escolheste o teu vestido? Se ainda não escolheste nós vamos ajudar-te a encontrar o estilo perfeito para ti! :) entra neste joguinho e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-o-que-sonhas-e-eu-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-ideal--t132756 Beijinhos e boa semana :)
Olá linda como estás? Sem ideias para o bolo de casamento? Gostas de contos de fadas? Dá uma vista de olhos neste debate e inspira-te: https://www.casamentos.pt/forum/bolo-de-casamento--t100069 Beijinhos