Santa Maria da Feira, Santa Maria da Feira · A partir de Julho de 2016
Sou uma pessoa simples, mas que gosto de deixar a minha marca. Sou reservada, tímida e com grande facilidade de sorrir.
- Noiva Constante
- 745 pontos
Casados de fresco 🎉
8 de Julho de 2017
Mural
Participei no post de Patricia
Há 3308 dias
Participei no post de Silvana
Há 3329 dias
Criei um post
Há 3331 diasBom dia, gente linda Recebi os sparkles estes dias e agora chegou a altura de fazer a estiqueta. O que acham? Obrigada e continuação de boas manualidades Sparkles Etiqueta
Participei no post de Isabel
Há 3345 dias
Participei no post de Rita e Diogo
Há 3349 dias
Participei no post de Joana
Há 3350 dias
Participei no post de Joana
Há 3351 dias
Participei no post de Débora & André
Há 3407 diasOi noivinha, tudo bem? O que achas de ter o vosso próprio dominio do site de casamento? Descobre como neste debate: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-amor-e-unico-a-vossa-url-tambem-pode-ser--t91775 : )
Participei no post de Daniela
Há 3468 dias
Participei no post de Silvana
Há 3472 dias
Criei um post
Há 3472 diasOlá, minhas queridas Começaram agora as dúvidas das flores!! Como o nosso tema é o vintage, digam-me: qual é que gostam mais? Opção 1 Opção 2 Opção 3 Opção 4
Consegui uma medalha!
Há 3479 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Participei no post de Silvana
Há 3479 dias