Ir para o conteúdo principal
Yara
Yara

Matosinhos, Matosinhos · A partir de Julho de 2016

Sou psicóloga e brasileira, vivo cá em portugal a quase uma década, e sou completamente apaixonada pelo país. Tenho o noivo mais apaixonado do universo,... Ver mais

Sou psicóloga e brasileira, vivo cá em portugal a quase uma década, e sou completamente apaixonada pelo país. Tenho o noivo mais apaixonado do universo, e tenho a convicção de que ganhamos os dois na loteria do amor! Sempre sonhei em ter alguém como o meu Nuno em minha vida, e decidi que só me casaria no dia que encontrasse alguém que me fizesse sentir o amor que sinto por ele e a paz que encontro ao seu lado. Melhores amigos e melhores amantes é o que somos! Sou completamente apaixonada por aqueles olhos cor de mar que transbordam amor ao olhar para mim!

Casados de fresco 🎉

1 de Maio de 2017

2873dias 9hrs
Yara

Consegui uma medalha!

Há 2591 dias

Quebrar o gelo (50)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração