Samora Correia, Benavente · A partir de Maio de 2016
- Noiva Novata
- 37 pontos
Casados de fresco 🎉
27 de Julho de 2019
Mural
Participei no post de Bruna
Há 3232 dias
Participei no post de Mariana
Há 3237 diasCriei um post
Há 3237 diasBoa tarde a todas !! Gostava que me ajudassem ... sabem onde posso encontrar um vestido para uma cerimonia civil simples e familiar que seja barato mas bonito ? obrigado Gosto deste mas em branco o que acham
Consegui uma medalha!
Há 3668 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Maria
Há 3670 diasParticipei no post de Maria
Há 3670 diasOlá Bruna, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091 e a participar no nosso jogo da semana: https://www.casamentos.pt/forum/participa-na-lotaria-do-amor-de-casamentos-pt--t78987. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)