Ir para o conteúdo principal
Ana
Ana

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Abril de 2016

Sou organizadora de eventos...Moro em Londres, o noivo é Frances e o casamento no Porto... para já estou bastante descontraída...a ver vamos :)

Casados de fresco 🎉

23 de Julho de 2017

3194dias 10hrs
Ana

Consegui uma medalha!

Há 3219 dias

Sociável

Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3219 dias

Olá noivinha!Já viste este debate sobre convites?https://www.casamentos.pt/forum/5-perguntas-acerca-dos-convites-de-casamento--t115410Os teus já estão feitos?Porque não abtes um debate e nos contas como são os teus convites?Beijinhos

Ana

Consegui uma medalha!

Há 3220 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 3220 dias

Queres um café?

A uma hora destas, de certeza que é preciso uma energia extra. Enviamos-te um café para que te mantenhas acordada.

Ana

Consegui uma medalha!

Há 3220 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração