Ir para o conteúdo principal
Catia
Catia

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Abril de 2016

Casados de fresco 🎉

4 de Agosto de 2018

2847dias 13hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3144 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Já sabes como será o teu vestido? Se ainda tens dúvidas, não percas este joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-o-que-sonhas-e-eu-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-ideal--t132756 Beijinhos e bons preparativos!

Catia

Consegui uma medalha!

Há 3151 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3241 dias

Olá noivinha!Tudo bem?Como vão os preparativos do casamento? Deixo aqui um debate que te vai ajudar na organização do teu casamento:Olá noivinha! Tudo bem? Já participaste no joguinho da semana? É super divertido! https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-estilos-vota--t116304

Sofia comentou no meu mural:

Há 3346 dias

Olá linda como estás? Bem-vinda à comunidade! Conhece mais noivinhas como tu neste debate e partilha dicas para o dia C: https://www.casamentos.pt/forum/clube-das-noivas-novatas--t101330 Beijinhos

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração