Zebreira, Idanha-a-Nova · A partir de Novembro de 2015
- Noiva Curiosa
- 173 pontos
Casados de fresco 🎉
11 de Maio de 2019
Mural
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste este super joguinho? Entra aqui e conta-nos o que nunca usarias no teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/eu-nunca-nunca-o-jogo--t142982 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Ainda não tens o teu vestido? Então entra aqui e descobre qual o vestido de noiva ideal para ti eheh https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-com-o-que-sonhas-e-digo-te-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t146888 Beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Já sabes que penteado queres levar no teu grande dia? Deixo aqui algumas inspirações: https://www.casamentos.pt/forum/inspiracao-penteados--t147110 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Cátia, tudo bem? Como andam os preparativos? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e participa na Operação Casamentos 2018 eheh https://www.casamentos.pt/forum/operacao-casamento-2018-cruza-a-passarela--t145588 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Espero que a semana esteja a correr da melhor forma eheh olha, encontrei o debate ideal para ti com imensas dicas para poupares no teu casamento :) entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/5-formas-de-poupares-no-teu-casamento--t140328 Beijinhos e bom feriado!
Olá novinha, Esta semana respiramos amor na nossa comunidade e mostramos-te 5 situações em que o amor é perfeito aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estar-contigo-e-o-melhor-do-mundo-mundial--t124186. E lembras-te como foi o teu pedido de casamento? Conta-nos mais detalhes aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-revelacoes-sobre-o-teu-pedido-de-casamento-vamos-descobri-las--t124638. Como vão todos os preparativos? :)