Mirandela, Mirandela · A partir de Agosto de 2015
- Noiva Novata
- 8 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Maio de 2021
Mural
Participei no post de Isabel
Há 2352 dias
Consegui uma medalha!
Há 2352 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Isabel
Há 2352 dias
Consegui uma medalha!
Há 2430 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Quanto conheces o teu amor? 🤔 entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-conheces-o-teu-amor-vamos-jogar--t190943 beijinhos e boa semana 😘
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!