Ir para o conteúdo principal
Carla
Carla

Ribamar, Lourinhã · A partir de Junho de 2015

Casados de fresco 🎉

13 de Abril de 2024

768dias 11hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2445 dias

Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤

Carla

Consegui uma medalha!

Há 2450 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Maria comentou no meu mural:

Há 3193 dias

Olá novinha, Esta semana respiramos amor na nossa comunidade e mostramos-te 5 situações em que o amor é perfeito aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estar-contigo-e-o-melhor-do-mundo-mundial--t124186. E lembras-te como foi o teu pedido de casamento? Conta-nos mais detalhes aqui: https://www.casamentos.pt/forum/5-revelacoes-sobre-o-teu-pedido-de-casamento-vamos-descobri-las--t124638. Como vão todos os preparativos? :)

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração