Porto, Porto (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2015
- Noiva Novata
- 32 pontos
Casados de fresco 🎉
22 de Junho de 2019
Mural

Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha foi pedida em casamento há um ano e partilhou connosco como foi eheh entra aqui, dá uma vista de olhos e anima-te a partilhar o teu: https://www.casamentos.pt/forum/faz-hoje-um-ano--t196723 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? A semana não podia começar melhor por aqui! Temos um jogo com um presentinho que achamos que vais adorar, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/leva-um-presente-surpresa-cheio-de-amor--t195759. Como vão os preparativos? Beijinhos
Para ti, o fotógrafo é indispensável? 📷 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/fotografo-indispensavel-ou-nao--t194171 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘
Queres descobrir que frase romântica melhor combina contigo e com o teu amor? 💌❤️ Entra aqui e faz este teste: https://www.casamentos.pt/forum/que-frase-romantica-deverias-enviar-para-o-teu-amor--t193059 beijinhos e boa semana 😘
Olá linda, nesta época mágica tenho dois jogos para ti! Se casasses no fim de ano, como seria o teu look de noiva? https://www.casamentos.pt/forum/se-casasse-no-fim-do-ano-usaria-este-vestido--t192629! E conta-nos quais são os teus desejos para 2019 aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-12-desejos-de-casamento-sao--t192451! Que seja um grande ano! Beijinhos
Olá linda, o Natal está mesmo aí e por isso temos um jogo divertido para ti: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-romance-de-natal-em-7-perguntas--t192313, participa, acho que vais adorar! E deixo-te também um jogo que vais gostar! Se fosse hoje, o que usarias no teu dia? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/hoje-usaria-este-vestido--t192391. Como vão todos os preparativos? Beijinhos e Feliz Natal!
Olá linda, tudo bem? 💜 esta noivinha já tem os convites prontos e estão super fofinhos! O que achas? Deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites-check--t191881 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Consegui uma medalha!
Há 2361 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Participei no post de Maria
Há 2364 diasOlá linda, tudo bem? Como é o teu anel de noivado? Entra aqui e mostra-nos :) e espreita o de outras noivinhas também eheh https://www.casamentos.pt/forum/pedras-e-brilhos--t182397 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Branco ou com um toque de cor? O que preferes para o teu casamento? Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/branco-ou-colorido-qual-te-faz-suspirar--t177008 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá linda, tudo bem? Tens de espreitar as raspadinhas desta noiva...estão super amorosas eheheh dá uma olhadela e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/bebss-wed-as-raspadinhas--t178132 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Hoje temos o Factor X dos Casamentos eheh entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/factor-x-vota-no-vestido--t174718 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Qual foi o último casamento a que foste? Entra aqui e mostra-nos o teu look de convidada: https://www.casamentos.pt/forum/mostra-me-o-teu-look-de-convidada--t149246 beijinhos e boa quinta-feira!
Participei no post de Mariana
Há 2448 dias