Ir para o conteúdo principal
Daniela
Daniela

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Outubro de 2013

Casados de fresco 🎉

11 de Junho de 2021

1800dias 22hrs
Daniela

Consegui uma medalha!

Há 2417 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2437 dias

Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!

Daniela

Consegui uma medalha!

Há 2521 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2539 dias

Olá noivinha, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à nossa Comunidade ❤️ aqui encontrarás toda a ajuda que necessitas para organizar o teu casamento ❤️ e para começares em grande por aqui, não deixes de participar neste joguinho para ganhares um presente: https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 e espreita este debate com dicas para não te perderes na Comunidade: https://www.casamentos.pt/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t158020 beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2909 dias

Hello! Vamos imaginar que tens um orçamento ilimitado eheheh conta-nos o que escolherias para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/o-meu-casamento-sem-limites-e--t168806 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2957 dias

Não sabes o que colocar nos convites para os teus padrinhos? Vê as ideias desta noiva, tenho a certeza de que vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/5-ideias-de-textos-para-convites-aos-padrinhos--t160504 beijinhos e boa quarta-feira!

Grupos gerais

Inspiração