Ir para o conteúdo principal
Margarida
Margarida

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Junho de 2020

Casados de fresco 🎉

6 de Agosto de 2021

1749dias 6hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2093 dias

Olá olá! Hoje queremos saber de que cor vão ser os diferentes detalhes do teu casamento. Passa por cada debate e deixa o teu relato Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/uma-cor-para-os-sapatos--t246213 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2102 dias

Utimamente tens estado mais stressada e sem motivação para continuar com a organização do teu casamento? Temos as dicas perfeitas para que voltes a sonhar com o teu dia! Entra neste debate e descobre-as: https://www.casamentos.pt/forum/dicas-para-planificar-o-teu-casamento-em-tempos-de-covid-19--t245573 Espero que ajude, um beijinho :)

Isabel comentou no meu mural:

Há 2150 dias

Linda! Estas noivas estão em apuros, será que podes ajudar? Qual destes detalhes escolhes, tendo em conta o estilo delas? Entra aqui e vota no teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-uns-sapatos-para-este-vestido--t243337 Beijinhos e obrigada 💖

Grupos gerais

Inspiração