Ir para o conteúdo principal
Sandra
Sandra

Terroso, Póvoa de Varzim · A partir de Março de 2020

Casados de fresco 🎉

26 de Setembro de 2020

2059dias 6hrs
Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2150 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Sandra

Consegui uma medalha!

Há 2154 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Isabel comentou no meu mural:

Há 2159 dias

Linda, já viste o joguinho de hoje? Rosa ou vermelho para o teu casamento? Escolhe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-batom-rosa-ou-vermelho--t242183 Beijinhos!

Carla comentou no meu mural:

Há 2199 dias

Olá noivinha! Esta semana estamos a oferecer um detalhe muito especial para decorar e sinalizar algo muito importante no copo de água: a bebida. Queres ganhar este presentinho? Só precisas de participar neste joguinho. Não vamos roubar mais do que 5 minutos do teu tempo :) Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinhos ❤

Isabel comentou no meu mural:

Há 2208 dias

Olá querida! Olha, já viste o joguinho de hoje? Entra aqui e escolhe todos os pormenores do vestido de noiva dos teus sonhos: https://www.casamentos.pt/forum/3-vestidos-de-manga-comprida-escolhe--t238949 Cada um mais bonito que o outro 😍 beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração