Ir para o conteúdo principal
Inês
Inês

Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Janeiro de 2020

Casados de fresco 🎉

9 de Outubro de 2021

1691dias 4hrs
Inês

Consegui uma medalha!

Há 2296 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Inês

Consegui uma medalha!

Há 2307 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Isabel comentou no meu mural:

Há 2310 dias

Olá olá ❤ Estamos a oferecer um presente muito especial que vai dar muito jeito e facilitar a organização do teu casamento. Para participar, só precisas de entrar aqui e seguir os passos: https://www.casamentos.pt/forum/petalas-ou-arroz-temos-cones-para-te-oferecer-participa--t229599 E para continuar a navegar pela nossa Comunidade, hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre os principais dilemas da vida de um casal. Sabes o que fazer em cada situação? https://www.casamentos.pt/forum/dilema-1-o-casamento--t229453 Beijinhos 😘

Inês

Consegui uma medalha!

Há 2311 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Inês

Consegui uma medalha!

Há 2311 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração