Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Novembro de 2019
- Noiva Novata
- 44 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Novembro de 2020
Mural
Participei no post de Carla
Há 2366 dias
Participei no post de Carla
Há 2366 dias
Participei no post de Carla
Há 2366 diasOlá :) Vi que o teu casamento vai ser dentro de um ano e por isso envio-te um sorteio que te pode interessar. Estamos a oferecer o nosso Pack Grande Casamento, avaliado em 89€, a um noivo/a da Comunidade. Queres ser tu a ganhar este presente? Então entra aqui e segue todos os passos >> https://www.casamentos.pt/forum/sorteio-oferecemos-te-o-pack-grande-casamento--t224015 Habilita-te a ganhar um site de casamento premium para partilhar todas as informações do teu big day com os convidados. Para além de ser uma mais valia para os teus convidados será uma recordação do teu dia C. Tudo à distância de um clique! Qualquer dúvida, estou aqui! Beijinhos!
Consegui uma medalha!
Há 2379 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Isabel
Há 2382 dias
Consegui uma medalha!
Há 2382 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Isabel
Há 2382 dias