Ir para o conteúdo principal
N Alejandra
N Alejandra

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Outubro de 2019

Casados de fresco 🎉

1 de Dezembro de 2020

1564dias 15hrs
N Alejandra

Consegui uma medalha!

Há 1809 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Isabel comentou no meu mural:

Há 1809 dias

Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!

Carla comentou no meu mural:

Há 1817 dias

Olá noivinha! Hoje o desafio é para fazerem a DOIS 😍 E temos uma surpresa no final... Um presentinho 🎁😍 Será que conheces bem a tua cara metade? Começa e testa se sim com estas 12 perguntas: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinho

Isabel comentou no meu mural:

Há 1828 dias

VOU CASAR! Ajudas-me a organizar o meu casamento? ❤️ Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/vamos-casar-a-admin-isa-o-vestido--t234379 Um beijinho 💕

Isabel comentou no meu mural:

Há 1849 dias

Hello noivinha! Hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e pontuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por pontuar esta entrada da noiva: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Qualquer dúvida, é só dizer! Beijinho!

N Alejandra

Consegui uma medalha!

Há 1850 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração