Luanda, Angola · A partir de Outubro de 2019
- Noiva Principiante
- 58 pontos
Casados de fresco 🎉
20 de Novembro de 2020
Mural
Olá! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!
Olá noivinha 😘 Temos um desafio a decorrer na Comunidade sobre Pedidos de Casamento bastante originais 😍 Vota de 0 a 10 e aproveita para descobrir se o teu pedido de casamento também faz parte da lista. Clica aqui para descobrir: https://www.casamentos.pt/forum/de-0-a-10-este-pedido-na-praia--t240356 Beijinho
Votei num questionário
Há 2218 diasOlá Comu 😘 O nosso joguinho da semana chegou ao fim! E não há nada como relembrar as coisas boas do nosso País Em que lembrança portuguesa votas? Mais inspirações 👉 Este VESTIDO... Aprovado ou reprovado? 👗
Votei num questionário
Há 2218 diasComu 😘 Não há festa de casamento sem boas bebidas! E claro, portuguesas 😍 Qual destas bebidas não pode NUNCA faltar?
Votei num questionário
Há 2218 diasE as sobremesas? 😍 Não podem faltar, claro! Destas duas opções, de qual não abdicarias?
Votei num questionário
Há 2218 diasNoivinh@s! Uma mesa recheada de comida portuguesa é difícil de recusar eheh De qual destes pratos não abdicarias no teu dia C?
Votei num questionário
Há 2218 diasAmores! Vamos para a parte que mais gosto ehehe, acho que todos adoramos este tema COMIDAAAA ahahah começamos com os aperitivos, qual destes escolhes?
Votei num questionário
Há 2218 diasLoves! Next! Vamos para a música. Qual destas músicas não podem faltar no teu dia? 😁
Votei num questionário
Há 2218 diasAmores Vamos para a decoração ehehe, gostam de alguma? Qual gostas mais?
Votei num questionário
Há 2218 diasOlá lindas! Começamos o nosso desafio? Os convites têm de transmitir a personalidade e os gostos dos noivos. Qual destes convites inspirados em temas portugueses preferes?