Funchal, Madeira · A partir de Agosto de 2019
- Noiva Novata
- 6 pontos
🕐 Faltam para o meu casamento...
11 de Julho de 2026
Mural
Vota no teu favorito: 😍 ou 🤩? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/ou-vota-na-tua-sessao-de-solteiros-favorito--t234873 Beijinhos :)
Linda! Esta semana é dedicada apenas às mulheres! Para celebrar o dia Internacional da Mulher, une-te ao nosso movimento women power e agradece às mulheres da tua vida ❤ Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-mulher-que-marcou-a-tua-infancia--t233895 Beijinho
Olá :) Será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez? Vamos à primeira pergunta:https://www.casamentos.pt/forum/1-primeiro-encontro-onde-foi--t231963 E olha, temos um PRESENTINHO PARA TI 🎁🎁 Participa no jogo de hoje e recebe o nosso presente para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/serias-capaz-de-casar-sem-te-ver-ao-espelho-primeiro--t232143 Beijinhos 💕
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas!Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos!
Olá olá ❤ Hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre os principais dilemas da vida de um casal. Sabes o que fazer em cada situação? Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/dilema-1-o-casamento--t229453 Beijinhos!
Olá :) Não sabes que destino de lua de mel escolher consoante os teus gostos e possibilidades? Nós ajudamos :) Entra no jogo desta semana e escolhe o teu destino favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-escolhe-um-destino-romantico--t228735 Um beijinho e boa quarta-feira 💕
Olá noivinha 😘 O amor está no ar na nossa Comunidade com a partilha das 5 revelações do Pedido de Casamento. Queres fazer parte deste movimento e receber um detalhe 🎁? Conta-nos aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/onde-foi-o-teu-pedido-de-casamento--t227989 Beijinho
Olá noivinha! Espero que estejas a ter um dia maravilhoso 😘 Se és uma daquelas noivas que não perde uma oportunidade para estar a par das tendências de moda para noivas, não percas este debate 👉 https://www.casamentos.pt/forum/vestidos-de-noiva-2020-qual-e-o-teu-favorito--t227183 Beijinho
CONCURSO! Esta é a tua oportunidade de ganhar o nosso Site Premium de Casamentos.pt. Para isso só precisas de participar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/concurso-ganha-o-site-premium-de-casamentos-pt--t226735 Beijinhos e boa sorte 💕
Olá olá 💕Hoje na Comunidade estamos a fazer 6 perguntas em 6 minutos sobre o teu noivo e queremos saber mais sobre o afortunado que conquistou o teu coração :) Quão bem conheces a tua cara metade? Descobre aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/6-perguntas-sobre-o-teu-amor-como-se-chama--t226171 Beijinhos e boa quarta-feira!
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá linda! Hoje resolvemos juntar as perguntas mais recorrentes da Comunidade num só debate, para que consigamos ajudar o máximo número de noivas. Será que consegues ajudar estas noivas? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/que-nome-vem-primeiro--t224589 Um beijinho e se precisares de ajuda com o teu casamento, estamos aqui para ajudar 💕
Olá linda! Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!
Olá olá :) Hoje desafio-te a criar o teu casamento com 2000€! Achas que és capaz? Hmmm vamos ver! Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/quinta-casamento-intimo-ou-por-adesao-qual-escolhes--t223243 Um beijinho 💕
Noivinha! Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento?Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Segunda missão aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/segunda-missao-ganha-o-teu-site-premium-de-casamentos--t222625 Beijinhos!
Hello! Queres ganhar um presente para a tua cerimónia? 🎁 Participa na nossa dinâmica desta semana! Corre, só tens até este domingo para ganhares este presentinho! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/e-o-oscar-do-mais-nervoso-vai-para--t220595 Beijocas!