Paços de Ferreira, Paços de Ferreira · A partir de Agosto de 2019
- Noiva Novata
- 31 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Julho de 2023
Mural
Participei no post de Isabel
Há 2440 diasOlá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa quarta-feira!
Consegui uma medalha!
Há 2459 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Isabel
Há 2459 dias
Olá noivinha! Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa Comunidade! Começa por participar neste joguinho e ganha uma prenda para o teu casamento --> https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 Vê também este debate que preparamos para ti --> https://www.casamentos.pt/forum/cheguei-agora-a-comunidade-que-devo-fazer--t204593 Beijinhos ❤