Ir para o conteúdo principal
Daniela
Daniela

Castro Daire, Castro Daire · A partir de Agosto de 2019

Casados de fresco 🎉

12 de Agosto de 2020

2159dias 10hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2494 dias

Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2501 dias

Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤

Isabel comentou no meu mural:

Há 2509 dias

Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa quarta-feira!

Daniela

Consegui uma medalha!

Há 2514 dias

Aventureiro (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Daniela

Consegui uma medalha!

Há 2514 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres o primeiro a comentar um post. Mereces esta medalha!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração