Ir para o conteúdo principal
Cate
Cate

Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Agosto de 2019

sonho com o casamento desde a infância e sempre quis algo extraordinário. mas agora que esse momento se aproxima, apercebi-me que o mais importante é que... Ver mais

sonho com o casamento desde a infância e sempre quis algo extraordinário. mas agora que esse momento se aproxima, apercebi-me que o mais importante é que este dia simbolize o nosso amor e o amor de Deus e que seja o início de uma bela caminhada na fé, a dois.

Casados de fresco 🎉

25 de Julho de 2020

2124dias 21hrs
Cate

Consegui uma medalha!

Há 2432 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Cate

Consegui uma medalha!

Há 2455 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Cate

Consegui uma medalha!

Há 2459 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Isabel comentou no meu mural:

Há 2468 dias

Olá noivinha! Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa Comunidade! Começa por participar neste joguinho e ganha uma prenda para o teu casamento --> https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 Vê também este debate que preparamos para ti --> https://www.casamentos.pt/forum/cheguei-agora-a-comunidade-que-devo-fazer--t204593 Beijinhos ❤

Grupos gerais

Inspiração