Ir para o conteúdo principal
V
Vânia

Senhora da Hora, Matosinhos · A partir de Agosto de 2019

Casados de fresco 🎉

16 de Setembro de 2021

1704dias 17hrs

Cássia comentou no meu mural:

Há 2432 dias

Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2441 dias

Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤

Isabel comentou no meu mural:

Há 2449 dias

Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa semana!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2462 dias

Olá bride! De certeza que tens uma foto por aí "perdida" na tua galeria do teu anel de noivado ou mesmo do pedido de casamento. Hoje estamos a juntar todas os anéis das noivinhas num só debate, anda mostrar o teu! Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mostra-nos-o-teu-anel-de-noivado--t216199 Um beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2469 dias

Olá noivinha! Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa Comunidade! Aqui vais encontrar tudo o que precisas para organizar o casamento dos teus sonhos com o orçamento que desejas. Estaremos aqui para ajudar-te e apoiar-te em todas as etapas até ao mega dia 😊 Começa por participar neste joguinho e ganha uma prenda para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Um beijinho e espero ver-te por aqui muitas vezes!

Grupos gerais

Inspiração