Ir para o conteúdo principal
Tatiana
Tatiana

Castelo Branco, Castelo Branco (Concelho) · A partir de Junho de 2019

Casados de fresco 🎉

8 de Agosto de 2021

1744dias 0hrs : 14min

Isabel comentou no meu mural:

Há 2412 dias

Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😍 Não sei não eheheh Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Um beijinho!   

Isabel comentou no meu mural:

Há 2439 dias

Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2446 dias

Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤

Isabel comentou no meu mural:

Há 2517 dias

Olá noivinha! Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa Comunidade! Começa por participar neste joguinho e ganha uma prenda para o teu casamento --> https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 Vê também este debate que preparamos para ti --> https://www.casamentos.pt/forum/cheguei-agora-a-comunidade-que-devo-fazer--t204593 Beijinhos ❤

Grupos gerais

Inspiração