Ir para o conteúdo principal
L
Luana

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Junho de 2019

Casados de fresco 🎉

23 de Julho de 2022

1397dias 14hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2399 dias

Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 😘 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!

Carla comentou no meu mural:

Há 2407 dias

Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 🙌 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2414 dias

Bom dia bride 👰🏽 Hoje tenho um desafio para ti, será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? Não sei não eheh. Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Um beijinho ❤

L

Consegui uma medalha!

Há 2430 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres o primeiro a comentar um post. Mereces esta medalha!

Luana comentou no meu mural:

Há 2441 dias

Olá Isa, muito obrigada!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2441 dias

Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!

L

Consegui uma medalha!

Há 2528 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2529 dias

Olá noivinha, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à nossa Comunidade ❤️ aqui encontrarás toda a ajuda que necessitas para organizar o teu casamento ❤️ e para começares em grande por aqui, não deixes de participar neste joguinho para ganhares um presente: https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 e espreita este debate com dicas para não te perderes na Comunidade: https://www.casamentos.pt/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t158020 beijinhos 😘

Grupos gerais

Inspiração