Ir para o conteúdo principal
F
Flávia

Oliveira de Frades, Oliveira de Frades · A partir de Abril de 2019

Casados de fresco 🎉

11 de Setembro de 2021

1713dias 17hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2389 dias

Olá olá :) Hoje desafio-te a criar o teu casamento com 2000€! Achas que és capaz? Hmmm vamos ver! Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/quinta-casamento-intimo-ou-por-adesao-qual-escolhes--t223243 Um beijinho 💕

Raquel comentou no meu mural:

Há 2395 dias

Olá noivinha! Sou uma das finalistas do concurso caça ao site premium e para ganhar preciso de ter o maior número de comentários no meu debate! Podes-me ajudar? Basta ires ao meu debate "o sim mais acertado da minha vida!" E comentar... Beijinhos e obrigada! Segue o link do debate... https://m.casamentos.pt/forum/o-sim-mais-acertado-da-minha-vida--t223117

Carla comentou no meu mural:

Há 2396 dias

Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 🤗 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!

Carla comentou no meu mural:

Há 2404 dias

Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 💕Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!

F

Consegui uma medalha!

Há 2404 dias

Quebrar o gelo (50)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

F

Consegui uma medalha!

Há 2404 dias

Aventureira (50)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração