Cascais, Cascais · A partir de Abril de 2019
- Noiva Novata
- 15 pontos
Casados de fresco 🎉
2 de Outubro de 2022
Mural
Participei no post de Carla
Há 2351 diasParticipei no post de Carla
Há 2351 diasConsegui uma medalha!
Há 2351 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Carla
Há 2351 diasOlá linda! Como está a correr os preparativos? Hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre alguns dos detalhes para o dia C. Já começaste a tratar disto? Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ja-pensaste-nestes-detalhes--t230333 Beijinhos 😘
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!