
Funchal, Madeira · A partir de Março de 2016
Vou casar-me em Junho de 2022
- Noiva Constante
- 784 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Junho de 2022
Mural


Participei no post de Maria
Há 1847 dias
Participei no post de Maria
Há 1847 dias
Participei no post de Maria
Há 1847 dias
Participei no post de Maria
Há 1847 dias
Participei no post de Maria
Há 1847 dias
Consegui uma medalha!
Há 1847 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Queres descobrir quanto custará o teu casamento? 👰 entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/diz-me-como-queres-o-teu-casamento-e-te-direi-quanto-custara--t194191 beijinhos e boa semana 😘

Consegui uma medalha!
Há 2207 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!