Ir para o conteúdo principal
L
Leidy

Marinhais, Salvaterra de Magos · A partir de Fevereiro de 2019

Casados de fresco 🎉

7 de Agosto de 2021

1315dias 1hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 1835 dias

Olá linda! Prometes dizer a verdade e nada mais do que a verdade? No teu casamento, és culpada ou inocente? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/procuras-inspiracoes-de-casamento-durante-o-trabalho--t233509 Beijinhos :)

Isabel comentou no meu mural:

Há 1849 dias

Hello noivinha! Hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e pontuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por pontuar esta entrada da noiva: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Qualquer dúvida, é só dizer! Beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1859 dias

Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas!Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1868 dias

Olá linda! Como está a correr os preparativos? Hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre alguns dos detalhes para o dia C. Já começaste a tratar disto? Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ja-pensaste-nestes-detalhes--t230333 Beijinhos 😘

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração