Ir para o conteúdo principal
Sara
Sara

Avanca, Estarreja · A partir de Janeiro de 2019

Casados de fresco 🎉

21 de Maio de 2022

1457dias 17hrs
Sara

Consegui uma medalha!

Há 1920 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Carla comentou no meu mural:

Há 2249 dias

Olá linda 💕 Vamos a uma votação rápida para animar esta semana? Qual preferes? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/ou-vota-na-tua-sessao-de-solteiros-favorito--t234873 Beijinhos 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2631 dias

Queres descobrir se estás preparada para casar? ❤️ entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/estas-preparada-para-casar--t196809 beijinhos e boa semana 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2666 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração