Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Ativa
- 579 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Maio de 2021
Mural
CONCURSO! Esta é a tua oportunidade de ganhar o nosso Site Premium de Casamentos.pt. Para isso só precisas de participar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/concurso-ganha-o-site-premium-de-casamentos-pt--t226735 Beijinhos e boa sorte 💕
Olá noivinha! 😘 O duelo de inspirações invulgares chegou ao Casamentos.pt e queremos que faças parte deste duelo eheh Entra aqui e escolhe a inspiração invulgar que mais gostas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-vestidos-sexy-escolhe--t225631 Beijinho
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá! Hoje vamos por à prova os teus gostos. Quantos 💓dás a estas ideias e inspirações para o teu big day? Deixa 1 💓 se gostas pouco, 2 se gostas muito e 3 se gostas muitíssimo. Alinhas? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-das-a-este-look-de-noiva--t224215 Um beijinho 😘
Olá noivinha! Hoje vamos desafiar-te a criar o teu casamento com 2000€! 🤗 Achas que és capaz? Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/consegues-criar-o-teu-casamento-com-2-000--t223245 Um beijinho
Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!
Olá linda :) Tudo bem? Já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-cake-toppers-vota--t220439 Um beijinho!
Olá bride ❤ Queres ganhar outro presentinho? Então completa este teste que temos para ti e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Qualquer coisa é só chamar! Beijinhos ❤
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá lindaa! Tudo bem? Anda animar a tua semana ao participar no nosso teste de hoje! Como encaras estas coisas: com calma ou com stress? Começa pelo contador aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-contador-acalma-te-ou-da-te-stress--t216393 Um beijinho e espero pelo teu comentário ❤
Bom dia linda! Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa sexta-feira 😘
Olá gira! Que tal um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos Qual o melhor destino para... 👉 https://www.casamentos.pt/forum/qual-o-melhor-destino-para-um-elopement-wedding--t214403 Um beijinho!
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá querida ❤️sabemos que um casamento é um passo muito importante e um grande investimento do casal. Sem dúvida que é algo bastante dispendioso. No entanto, há várias pessoas que ajudam com os gastos do casamento, oferecendo algumas coisinhas. É o vosso caso? Entra aqui e conta-nos 👉🏼 https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 beijinhos e boa quarta-feira 😘