Ir para o conteúdo principal
Marta
Marta

Torres Vedras, Portugal · A partir de Janeiro de 2019

Casados de fresco 🎉

13 de Julho de 2019

2502dias 0hrs : 14min
Marta

Consegui uma medalha!

Há 2586 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2623 dias

Hoje temos um duelo de vestidos...entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/vestido-princesa-ou-sereia--t196641 beijinhos e boa quarta-feira 😘

Marta

Consegui uma medalha!

Há 2657 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2671 dias

Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já tem a lingerie do seu dia e é super gira eheh espreita aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/e-a-lingerie-chegouuu-e-e-lindaaa--t195363 beijinhos e boa quinta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2688 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração