Marco de Canaveses, Marco de Canaveses · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Principiante
- 60 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Maio de 2021
Mural

Olá linda! Hoje resolvemos juntar as perguntas mais recorrentes da Comunidade num só debate, para que consigamos ajudar o máximo número de noivas. Será que consegues ajudar estas noivas? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/noivinhas-a-procura-de-ajuda--t224745 Um beijinho e se precisares de ajuda com o teu casamento, estamos aqui para ajudar 💕
Olá :) Vi que o teu casamento vai ser dentro de um ano e por isso envio-te um sorteio que te pode interessar. Estamos a oferecer o nosso Pack Grande Casamento, avaliado em 89€, a um noivo/a da Comunidade. Queres ser tu a ganhar este presente? Então entra aqui e segue todos os passos >> https://www.casamentos.pt/forum/sorteio-oferecemos-te-o-pack-grande-casamento--t224015 Habilita-te a ganhar um site de casamento premium para partilhar todas as informações do teu big day com os convidados. Para além de ser uma mais valia para os teus convidados será uma recordação do teu dia C. Tudo à distância de um clique! Beijinhos!
Olá linda! Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 🤗 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!
Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 💕Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!
Bom dia bride 👰🏽 Hoje tenho um desafio para ti, será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? Não sei não eheh. Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Um beijinho ❤
Olá bride ❤ Esta semana temos outro presentinho para ti! Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Beijinhos!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e bom fim de semana!
Olá lindaa! Tudo bem? Anda animar a tua semana ao participar no nosso teste de hoje! Como encaras estas coisas: com calma ou com stress? Começa pelo contador aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-contador-acalma-te-ou-da-te-stress--t216393 Um beijinho e espero pelo teu comentário ❤
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/noivas-ao-combate-quem-ganha-a-quem--t213321 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá linda! Queres ganhar um presentinho de última hora para o teu casamento? 🎁 Participa no nosso joguinho e recebe o teu 😍 --> https://www.casamentos.pt/forum/as-fotos-do-teu-casamento-recebe-um-guia-para-o-wedshoots--t204099 Um beijinho e boa semana ❤
Olá noivinha! Reparei que andas um bocadinho ausente aqui da nossa Comunidade. Como estão os preparativos? Precisas de ajuda com alguma coisa? Podes criar um debate aqui --> https://www.casamentos.pt/community-discussions-create.php Eu e as restantes noivinhas ficamos à tua espera para te ajudar com o que precises! Um beijinho
Olá linda, tudo bem? 👰 podes ajudar esta noivinha a escolher os sapatos? Ela está indecisa. Entra aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/preciso-de-uma-ajudinha--t200741 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘