Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Ativa
- 259 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Junho de 2021
Mural
Hello noivinha! Hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e pontuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por pontuar esta entrada da noiva: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Qualquer dúvida, é só dizer! Beijinho!
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas! Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos 😘
Olá noivinha 😘 O amor está no ar na nossa Comunidade com a partilha das 5 revelações do Pedido de Casamento. Queres fazer parte deste movimento e receber um detalhe 🎁?Conta-nos aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/onde-foi-o-teu-pedido-de-casamento--t227989 Beijinho
Olá noivinha 😘 Estamos a recordar alguns dos Casamentos mais badalados de 2019 e contamos com o teu VOTO: 📷 https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-2019-meghan-trainor-vs-lea-michele--t227483 Beijinhos 😘
Olá noivinha! Espero que estejas a ter um dia maravilhoso 😘 Se és uma daquelas noivas que não perde uma oportunidade para estar a par das tendências de moda para noivas, não percas este debate 👉 https://www.casamentos.pt/forum/vestidos-de-noiva-2020-qual-e-o-teu-favorito--t227183 Beijinho
GANHA O TEU PRESENTE DE NATAL DE CASAMENTOS.PT GRÁTIS 🎁 Completa este questionário e ganha um presente muito especial! Começa aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/a-quem-tens-de-agradecer-por-estar-sempre-presente--t226391 Beijinhos!
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Linda! Estas noivas precisam da tua ajuda...Achas que as consegues ajudar? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivinhas-a-procura-de-ajuda--t224745 Um beijinho e se precisares de ajuda com o teu casamento, estamos aqui para ajudar 💕
Olá! Hoje vamos por à prova os teus gostos. Quantos 💓dás a estas ideias e inspirações para o teu big day? Deixa 1 💓 se gostas pouco, 2 se gostas muito e 3 se gostas muitíssimo. Alinhas? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-das-a-este-look-de-noiva--t224215 Um beijinho 😘
Olá linda! Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!
Olá noivinha! Hoje vamos desafiar-te a criar o teu casamento com 2000€! 🤗 Achas que és capaz? Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/consegues-criar-o-teu-casamento-com-2-000--t223245 Um beijinho
Olá! Sou uma das finalistas do concurso “Caça ao Site Premium”. A vencedora será a noivinha que tiver mais comentários. Agradeço se me puderes ajudar ao deixares a tua opinião neste meu debate, por favor. Obrigada! https://www.casamentos.pt/forum/o-que-me-levou-a-dizer-o-sim-20-anos-de-amor--t223119
Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😍 Não sei não eheheh Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Um beijinho!
Olá bride ❤ Esta semana temos outro presentinho para ti! Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Beijinhos!
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa semana!