Fátima, Ourém · A partir de Dezembro de 2018
- Noiva Novata
- 12 pontos
Casados de fresco 🎉
11 de Junho de 2021
Mural
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Noivinha! Estas noivas precisam da tua ajuda,achas que as consegues ajudar? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivinhas-a-procura-de-ajuda--t224745 Um beijinho e obrigada 💕
Olá :) Vi que o teu casamento vai ser dentro de um ano e por isso envio-te um sorteio que te pode interessar. Estamos a oferecer o nosso Pack Grande Casamento, avaliado em 89€, a um noivo/a da Comunidade. Queres ser tu a ganhar este presente? Então entra aqui e segue todos os passos >> https://www.casamentos.pt/forum/sorteio-oferecemos-te-o-pack-grande-casamento--t224015Habilita-te a ganhar um site de casamento premium para partilhar todas as informações do teu big day com os convidados. Para além de ser uma mais valia para os teus convidados será uma recordação do teu dia C. Tudo à distância de um clique! Qualquer dúvida, estou aqui! Beijinhos!
Olá noivinha! Hoje vamos desafiar-te a criar o teu casamento com 2000€! 🤗 Achas que és capaz? Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/quinta-casamento-intimo-ou-por-adesao-qual-escolhes--t223243 Um beijinho
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 🙌 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!
Olá linda :) Como diz o ditado "Quem casa quer...", não só casa, mas muitas outras coisas eheh Queres descobrir quais são as tuas escolhas na tua vida a dois? 💕Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-casa-quer--t222013 Um beijinho!
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😘 Não sei não eheheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e bom fim de semana!
Olá lindaa! Tudo bem? Anda animar a tua semana ao participar no nosso teste de hoje! Como encaras estas coisas: com calma ou com stress? Começa pelo contador aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-contador-acalma-te-ou-da-te-stress--t216393 Um beijinho e espero pelo teu comentário ❤
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/noivas-ao-combate-quem-ganha-a-quem--t213321 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Maryana ❤️ hoje vamos colocar à prova o teu gosto nupcial eheheh entra aqui e conta-nos o que escolhes em cada situação: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-uns-sapatos-para-este-vestido--t196195 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Queres descobrir qual o acessório que não pode faltar no teu look nupcial? 👰 entra aqui e participa neste teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-qual-e-o-acessorio-que-nao-pode-faltar-no-teu-look-nupcial--t193559 beijinhos e boa quarta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!