Ir para o conteúdo principal
S
Sara

Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia · A partir de Novembro de 2018

Casados de fresco 🎉

31 de Agosto de 2019

2602dias 5hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2794 dias

Hoje temos um duelo de casamentos de noivas da nossa Comunidade 👰 entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-casamentos-reais-vota--t178636 beijinhos e boa quarta-feira 😘

S

Consegui uma medalha!

Há 2840 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2871 dias

Queres descobrir se estão preparados para casar? 👰 entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-estao-preparados-para-casar--t139552 beijinhos e boa quarta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2886 dias

Sara ❤️ esta semana temos um presentinho para te oferecer eheheh entra aqui e descobre como: https://www.casamentos.pt/forum/define-o-teu-estilo-de-casamento-e-leva-um-presentinho--t190049 beijinhos e boa terça-feira 😘

S

Consegui uma medalha!

Há 2895 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2898 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana!

Grupos gerais

Inspiração