Ir para o conteúdo principal
Sofia
Sofia

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Novembro de 2018

Casados de fresco 🎉

12 de Outubro de 2019

2409dias 0hrs : 52min

Mariana comentou no meu mural:

Há 2684 dias

Não sabes que penteado levar no teu grande dia? 👰 espreita estas inspirações: https://www.casamentos.pt/forum/penteados-para-a-cerimonia--t193759 beijinhos e boa quinta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2691 dias

Que frase romântica deverias enviar ao teu amor? 💌❤️ entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/que-frase-romantica-deverias-enviar-para-o-teu-amor--t193059 beijinhos e boa quinta-feira 😘

Maria comentou no meu mural:

Há 2705 dias

Olá linda, o Natal está mesmo aí e por isso temos um jogo divertido para ti: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-romance-de-natal-em-7-perguntas--t192313, participa, acho que vais adorar! E deixo-te também um jogo que vais gostar! Se fosse hoje, o que usarias no teu dia? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/hoje-usaria-este-vestido--t192391. Como vão todos os preparativos? Beijinhos e Feliz Natal!

Sofia

Consegui uma medalha!

Há 2706 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2719 dias

Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já comprou a prenda de Natal para o noivo e é muito fofinha...olha espreita aqui: https://www.casamentos.pt/forum/prenda-de-natal-do-noivo--t191423 beijinhos e boa quinta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2734 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana!

Grupos gerais

Inspiração