Porto, Porto (Concelho) · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Novata
- 20 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Julho de 2020
Mural
Olá linda! Estamos a partilhar neste debate fotos dos nossos anéis de noivados, alinhas? ;) Entra neste link e deixa foto do teu anel >> https://www.casamentos.pt/forum/bora-partilhar-o-nosso-anel-de-noivado--t225577 Beijinhos 💕
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá Bride 😍 Os casamentos estão recheados de detalhes e por isso queremos saber o quanto o teu coração "bate" por este pormenores. Descobre e diz-nos se 💓= gostas pouco, 💓💓= gostas muito ou 💓💓💓= gostas muitíssimo. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quantos-das-a-este-look-de-noiva--t224215 Beijinho!
Olá linda! Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 😘 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!
Hello noivinha! Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento?Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Começa aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/primeira-missao-a-caca-ao-site-premium-comeca-agora--t222447 Beijinhos!
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😘 Não sei não eheheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Um beijinho!
Olá linda! Esta semana temos um presentinho. Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Descobre aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Um beijinho 💕
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já teve a sua despedida de solteira e partilhou-a connosco...espreita aqui e tira algumas ideias: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-despedida-de-solteira--t199171 beijinhos e boa terça-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Esta semana promete! Temos um jogo com um presentinho que achamos que vais adorar, vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/leva-um-presente-surpresa-cheio-de-amor--t195759. Como vão os preparativos? Beijinhos
Participei no post de Mariana
Há 2674 dias
Participei no post de Maria
Há 2674 dias
Consegui uma medalha!
Há 2674 dias
Sociável
Não há dúvida de que adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua simpatia, ganhou esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 2674 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Participei no post de Mariana
Há 2674 dias