Foz Sousa, Gondomar · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
31 de Agosto de 2019
Mural
Participei no post de Maria
Há 2807 dias
Participei no post de Mariana
Há 2807 dias
Participei no post de Maria
Há 2807 dias
Participei no post de Mariana
Há 2807 dias
Participei no post de Maria
Há 2807 dias
Participei no post de Mariana
Há 2807 diasOlá querida noiva, tudo bem? Esta semana temos uma guerra de admins eheheh entra aqui e descobre se fazes parte da minha equipa, se tens os gostos parecidos com os meus eheh https://www.casamentos.pt/forum/guerra-de-admins-qual-e-o-teu-estilo--t181969 beijinhos e boa semana!
Olá Mónica, tudo bem? Queres começar a definir o estilo de maquilhagem para o teu grande dia? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-1-destas-5-sombras-de-olhos--t181628 beijinhos e boa semana!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Olá querida noiva, tudo bem? Se jogaste "O Quem é Quem" na tua infância vais gostar de participar no nosso "Quem é Quem do teu casamento", eheh! Entra aqui e deixa-nos as tuas respostas: https://www.casamentos.pt/forum/o-quem-e-quem-do-teu-casamento--t180727. E para não perderes nenhum dos nossos jogos, deixo-te mais um muito divertido: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435! Como vão os preparativos? <3
Olá linda, tudo bem? Como será o teu look de noiva? Entra aqui e conta-nos qual o look dos teus sonhos, queremos saber eheh https://www.casamentos.pt/forum/o-vestido-dos-meus-sonhos--t178878 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá Mónica, tudo bem? Queres descobrir qual a cor ideal para o teu casamento? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-cor-ideal-para-o-teu-casamento--t151978 beijinhos e boa semana!
Consegui uma medalha!
Há 2875 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos e boa semana!