Ir para o conteúdo principal
Kristina
Kristina

Faro, Faro (Concelho) · A partir de Julho de 2018

Casados de fresco 🎉

5 de Outubro de 2019

2422dias 2hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2836 dias

Olá linda, tudo bem? Queres descobrir que tipo de noiva és? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/es-uma-noiva-princesa-heroina-ou-vila-descobre--t140144 beijinhos e boa quinta-feira!

Kristina

Consegui uma medalha!

Há 2862 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2863 dias

Olá querida noiva, tudo bem? Queres descobrir o destino ideal para a lua de mel? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-qual-o-destino-ideal-para-a-tua-lua-de-mel--t176656 beijinhos e boa sexta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2877 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração