Ventosa, Vouzela · A partir de Julho de 2018
- Noiva Novata
- 33 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Outubro de 2021
Mural
Olá linda, tudo bem? O que achas do seating plan desta noivinha? eheh super amorosoooo. Entra aqui e dá-nos a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/manualidade-seating-plan--t183381 beijinhos e boa semana!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá linda, tudo bem? Queres descobrir se estão preparados para casar? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-estao-preparados-para-casar--t139552 esperemos que sim eheh beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Preciso de ti eheh podes ajudar esta noiva a escolher o penteado? Entra aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/o-penteado--t176130 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!