Ir para o conteúdo principal
S
Sara

Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Junho de 2018

  • Noiva Novata

Casados de fresco 🎉

11 de Maio de 2019

2573dias 19hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2877 dias

Olá Sara, tudo bem? Queres descobrir o teu look ideal para o casamento civil? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-diz-me-o-que-gostas-e-eu-digo-te-qual-e-o-teu-estilo-para-o-civil--t175238 beijinhos e boa quarta-feira!

S

Consegui uma medalha!

Há 2903 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2907 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração