'Porto', Porto (Concelho) · A partir de Junho de 2018
- Noiva Novata
- 37 pontos
Casados de fresco 🎉
6 de Setembro de 2020
Mural
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 💑 Não sei não eheheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Beijocas!
Olá linda! Esta semana temos um presentinho. Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Descobre aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Um beijinho 💕
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss
Olá lindaa! Tudo bem? Anda animar a tua semana ao participar no nosso teste de hoje! Como encaras estas coisas: com calma ou com stress? Começa pelo contador aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-contador-acalma-te-ou-da-te-stress--t216393 Um beijinho e espero pelo teu comentário ❤
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Preferes as tendências de 2018 ou de 2019? 🤔 Entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/guerra-nupcial-2018-v-s-2019--t184287 beijinhos e bom resto de terça-feira 😗
Escolher a data de casamento pode ser uma tarefa complicada. Queres descobrir se casas na data correta? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Quem dos dois disse o primeiro "amo-te"? eheh entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/quem-disse-amo-te-primeiro--t182911 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos 😘
Olá querida noiva, tudo bem? O que achas destas situações da vida em casal? Aceitas ou recusas? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/teste-aceito-ou-recuso-me--t174998 beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha já tem os sapatos eheh olha espreita aqui e conta-nos o que achas: https://www.casamentos.pt/forum/mais-um-check--t175154 beijinhos e boa quarta-feira!
Olá querida noiva, tudo bem? Como é a relação com a tua sogra? Conta-nos tudo aqui: https://www.casamentos.pt/forum/como-e-a-vossa-relacao-com-a-vossa-sogra--t172382 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa semana!