Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Maio de 2018
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
6 de Julho de 2019
Mural
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá querida noiva, tudo bem? Queres saber qual o teu look ideal para o civil? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-diz-me-o-que-gostas-e-eu-digo-te-qual-e-o-teu-estilo-para-o-civil--t175238 beijinhos e boa semana!
Olá querida noiva :) conheces bem os teus convidados? Entra aqui e participa no joguinho e conta-nos tudo sobre eles: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-quem-os-teus-convidados--t172502 beijinhos e boa sexta-feira!
Olá noivinha! Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886. Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para descobrires qual será a tua manicure ideal: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990. Beijinhos
Consegui uma medalha!
Há 2934 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Participei no post de Mariana
Há 2934 diasParticipei no post de Maria
Há 2934 diasParticipei no post de Maria
Há 2934 diasParticipei no post de Mariana
Há 2934 diasParticipei no post de Maria
Há 2934 diasParticipei no post de Mariana
Há 2934 diasParticipei no post de Maria
Há 2934 diasParticipei no post de Mariana
Há 2934 diasParticipei no post de Maria
Há 2934 diasAna, queres descobrir o que os noivos da nossa Comunidade escolheram para o seu casamento? Entra aqui e tenta adivinhar: https://www.casamentos.pt/forum/adivinha-o-que-escolheram-os-noivos-da-nossa-comunidade--t166084 beijinhos e boa sexta-feira!
Participei no post de Maria
Há 2938 dias