Ir para o conteúdo principal
Dora
Dora

Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Maio de 2018

Casados de fresco 🎉

29 de Junho de 2019

2085dias 18hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2220 dias

Hoje temos um presentinho de São Valentim para oferecer 💕 eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-um-presente-de-sao-valentim--t197403 beijinhos e boa quinta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2228 dias

Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já tem as lágrimas de alegria e os laços para o casamento e estão super fofos! O que achas? Entra aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/lagrimas-de-alegria-e-lacos--t196343 beijinhos e bom resto de quarta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2258 dias

Queres descobrir qual a frase romântica que melhor combina contigo e com o teu amor? ❤️ Sim? Então faz o teste aqui: https://www.casamentos.pt/forum/que-frase-romantica-deverias-enviar-para-o-teu-amor--t193059 beijinhos e boa semana 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2452 dias

Escolher a data de casamento é das tarefas mais complicadas, verdade? Entra aqui e descobre se te casas na data correta: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-na-data-correta-descobre-o--t160286 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2474 dias

Olá querida! Gostaste do vestido de noiva da Meghan Markle? Então não deixes de espreitar estes vestidos super parecidos ao dela: https://www.casamentos.pt/forum/8-vestidos-de-noiva-parecidos-com-o-da-meghan-markle--t169906 beijinhos!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2507 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e boa quinta-feira!

Grupos gerais

Inspiração