'Lisboa', Lisboa (Concelho) · A partir de Maio de 2018
- Noiva Ativa
- 280 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Maio de 2021
Mural
Votei num questionário
Há 1685 diasHello! Mais uma pergunta do nosso teste . Quem deu conheceu primeiro a família do outro?
Votei num questionário
Há 1685 diasOlá meus amores! Vamos lá a mais uma perguntinha do nosso game . Quem deu o passo para o primeiro beijo?
Bom dia! Esta semana estamos a sortear uma experiência da Odisseias para duas pessoas, queres participar? Entra aqui e segue os passos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/adivinha-o-vestido-fato-do-teu-amor--t255972 Beijinhos!
Hoje na Comunidade: Sapatos de noiva com ou sem brilho? Vota aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-de-noiva-com-brilho-a-favor--t253722 Beijinhos!
Olá :) Temos um questionário para ti! Como preferes que seja o fato do noivo? Com 2 ou 3 peças? Vota aqui e descobre: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-fato-do-noivo-2-ou-3-pecas--t253218
Bom dia e um bom ano 💗 Temos uma pergunta para ti: em que dia ficaste noiva? Vem responder e quem sabe encontrar outra noiva que foi pedida em casamento no mesmo dia! Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/em-que-dia-e-que-ficaram-noivos--t252877 Beijinhos!
Olá :) Queres participar na nossa dinâmica? Então abre um debate com o detalhe mais original (alinhas) e o que não vais incluir nem que te paguem, mesmo estando na moda (foges)! Abre um debate aqui com o título: "No meu casamento alinho e fujo a...." e publica no fórum "Jogos e Testes": https://www.casamentos.pt/community-discussions-create.php Beijinhos!
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Participei no post de Isabel
Há 2065 dias
Participei no post de Isabel
Há 2065 dias
Participei no post de Isabel
Há 2065 dias
Participei no post de Isabel
Há 2065 dias
Participei no post de Isabel
Há 2065 dias
Participei no post de Isabel
Há 2065 dias
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa semana 💖
Par ou ímpar? Vamos falar sobre os números do teu casamento! Vota e conta-nos mais sobre os detalhes do teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-teu-casamento-par-ou-impar--t245601 Beijo!