'Amarante', Amarante · A partir de Abril de 2018
- Noiva Novata
- 19 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Agosto de 2021
Mural
Desafio na Comunidade: aceitas? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/desafio-o-meu-casamento-vs-o-dos-meus-pais--t250021 Beijinho!
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/temos-algo-gratis-para-ti--t249183 Beijinhos!
Se tivesses que cortar no orçamento, qual destas opções deixavas de lado? Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-tiveres-que-reduzir-o-orcamento-optas-por-cortar-em--t248595 Beijinho 😘
Olá querida! Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? >> https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos :)
Olá olá! Hoje queremos saber de que cor vão ser os diferentes detalhes do teu casamento. Passa por cada debate e deixa o teu relato Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/uma-cor-para-os-sapatos--t246213 Beijinhos!
Par ou ímpar? Vamos falar sobre os números do teu casamento! Vota e conta-nos mais sobre os detalhes do teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-teu-casamento-par-ou-impar--t245601 Beijo!
Olá, tudo bem? Esta semana é a tua semana de sorte eheh estamos a oferecer dois presentes super queridos para usares no teu dia C e um deles quem escolhe és tu! 😘 Não deixes passar esta oportunidade, o passatempo termina em breve! Entra aqui e segue todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-os-leques-de-casamentos-pt-1-presente-a-tua-escolha--t243983 Beijinhos e boa semana!
Linda! Estas noivas estão em apuros, será que podes ajudar? Qual destes detalhes escolhes, tendo em conta o estilo delas? Entra aqui e vota no teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-uns-sapatos-para-este-vestido--t243337 Beijinhos e obrigada 💖
Olá noivinha 💖 No desafio de hoje vamos falar sobre o tamanho dos detalhes do teu casamento. Escolhe o tamanho ideal para cada um destes detalhes! Começamos com a cauda do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/o-tamanho-da-cauda-s-m-ou-l--t240101 Beijinhos 😊
Batalha de estilos na COMUNIDADE! Cria o look de convidada ideal para um casamento 💃 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/que-estilo-de-vestido-usarias--t239927 Beijinhos 😘
Olá noivinha 😘 O desafio desta semana é pensado para que possas refletir sobre a organização do grande dia. E vem acompanhado de um PRESENTE! 🎁😍 Preparada para descobrir o teu casamento em 12 perguntas? https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinho
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Olá noivinha! Hoje o desafio é para fazerem a DOIS 😍 E temos uma surpresa no final... Um presentinho 🎁😍 Será que conheces bem a tua cara metade? Começa e testa se sim com estas 12 perguntas: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinho
VOU CASAR! Ajudas-me a organizar o meu casamento? ❤️ Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/vamos-casar-a-admin-isa-o-vestido--t234379 Um beijinho 💕
Hello noivinha! Hoje proponho-te a entrar na nossa dinâmica como júri e puntuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por puntuar esta entrada da noiva, considerarias entrar assim na igreja? >> https://www.casamentos.pt/forum/puntua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Beijos!
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas! Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos 😘